Currículo
Qualidade nos Serviços QS-CEMP
Contextos
Groupo: 3ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada Especializada 3
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Apresentar a Qualidade no sector dos Serviços. Os Serviços por serem intangíveis são diferentes dos Bens. Para facilitar a compreensão dos Serviços, são apresentadas várias definições e classificações e é também analisado o modelo SERVQUAL, uma importante ferramenta para avaliar a qualidade nos serviços.
Programa
- Qualidade - Significado, Definições e Importância; - A Sociedade de Serviços; - Definições e Características dos Serviços; - Classificação dos Serviços; - A Qualidade nos Serviços; - Um Modelo de Avaliação dos Serviços - SERVQUAL; - Implementação e Validação de um Sistema de Qualidade.
Método de Avaliação
.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 121.0
Carga Total -