Currículo

Marketing Empresarial ME

Contextos

Groupo: 4ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas > Optativa Condicionada Especializada 2 (Mkt)

ECTS

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C. Avaliar a natureza e papel dos relacionamentos, como parte da base de recursos das empresas, na compreensão, criação e geração de valor. Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B. Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas.

Programa

- Mercados empresariais, redes de relacionamentos e valor; - Compreensão das empresas clientes; - Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado; - Gestão dos relacionamentos com clientes.

Método de Avaliação

.

Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 134.0

Carga Total -

Bibliografia

Não foi definida bibliografia principal

Disciplinas de Execução

2009/2010 - 1 Semestre