Currículo
Customer Relationship Management CRM-GSI
Contextos
Groupo: Gestão de Sistemas de Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
Groupo: Gestão de Sistemas de Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
Groupo: Gestão de Sistemas de Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas
Groupo: Gestão de Sistemas de Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
Groupo: Gestão de Sistemas de Informação > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
- Compreender o que é o CRM e as transformações organizacionais necessárias à sua adoção: Processos de negócio, sistemas de informação, pessoas e cultura; - Conhecer os elementos de uma estratégia de CRM e as suas implicações (marketing, vendas e serviço ao cliente) e os métodos utilizados para o implementar; - Compreender o CRM em diferentes sectores de atividade e as tendências futuras.
Programa
- Introdução à Gestão de Relacionamento com os Cliente; - Da Estratégia à Implementação do CRM; - Como abordar uma Implementação de CRM; - eCRM, mCRM; - Estudo de Casos de CRM em diferentes sectores de atividade; - Principais tendências em CRM - Partner Relationship Management, Citizen Relationship Management, Social CRM.
Método de Avaliação
.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 134.0
Carga Total -