Currículo
Customer Relationship Management CRM-MKT
Contextos
Groupo: Management > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas > Major Streams "Marketing"
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
- Adquirir competências em assuntos relacionados ao CRM; - Reconhecer oportunidades de relacionamento com o cliente; - Resolver problemas de gestão de CRM; - Aplicar teorias de CRM no quotidiano das organizações; - Compreender o que é o CRM e os requisitos necessários à sua adoção: Processos de negócio, sistemas de informação, pessoas e cultura; - Conhecer os elementos de uma estratégia de CRM e as suas implicações (marketing, vendas e serviço ao cliente) e os métodos utilizados para o implementar; - Ler e escrever artigos científicos; - Utilizar recursos de virtual learning; - Falar em público; - Trabalhar em grupo; - Construir rede de relacionamentos com os pares.
Programa
- Marketing Relacional; - Fatores Críticos de Sucesso para adoção de CRM; - Programa de Fidelidade; - O método Estudo de Caso; - CRM Mobile; - CRM para as Pequenas e Médias empresas; - CRM e os Contact Centers; - Citizen Relationship Management ? CzRM; - CRM Social e a Web 2.0; - Second Life.
Método de Avaliação
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Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 121.0
Carga Total -