Currículo
Customer Relationship Management CRM
Contextos
Groupo: 7ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Compreender o que é o CRM e as transformações necessárias à sua adopção: Processos de negócio, sistemas de informação, organizacionais, pessoas e cultura. Conhecer os elementos de uma estratégia de CRM e as suas implicações (marketing, vendas e serviço ao cliente) e os métodos utilizados para o implementar. Compreender o CRM em diferentes sectores de actividade e as tendências futuras.
Programa
- Introdução à Gestão de Relacionamento com os Cliente; - Da Estratégia à Implementação do CRM; - Como abordar uma Implementação de CRM; - eCRM; - Estudo de Casos de CRM em diferentes sectores de actividade; - Principais tendências em CRM.
Método de Avaliação
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Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 121.0
Carga Total -