Currículo

Design e Criatividade DESC

Contextos

Groupo: 7ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias

ECTS

3.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Introduzir conceitos e técnicas de design ao profissional de marketing. Mostrar como o design pode constituir uma arma para alcançar vantagem competitiva no mercado-alvo. Estimular o processo criativo que a criação de materiais de marketing exige.

Programa

-Criatividade e Design nos Negócios; -O Valor do Design: Diferenciação Através do Design; -Pesquisa e Design: Conectar Com o Cliente; -Fundamentos da Gestão do Design; -Identidade da Marca e Design; -Criação de Pontos-de-Contacto: Marca Registada; Publicidade; -Embalagem; Website; Ambientes; Brochuras; Outros; -Design de Produtos e de Publicidade; -O Design Brief.

Método de Avaliação

.

Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 0.0

Carga Total -

Bibliografia

Não foi definida bibliografia principal

Disciplinas de Execução

2008/2009 - 1 Semestre

2009/2010 - 1 Semestre