Currículo
Design e Criatividade DESC
Contextos
Groupo: 7ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
ECTS
3.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Introduzir conceitos e técnicas de design ao profissional de marketing. Mostrar como o design pode constituir uma arma para alcançar vantagem competitiva no mercado-alvo. Estimular o processo criativo que a criação de materiais de marketing exige.
Programa
-Criatividade e Design nos Negócios; -O Valor do Design: Diferenciação Através do Design; -Pesquisa e Design: Conectar Com o Cliente; -Fundamentos da Gestão do Design; -Identidade da Marca e Design; -Criação de Pontos-de-Contacto: Marca Registada; Publicidade; -Embalagem; Website; Ambientes; Brochuras; Outros; -Design de Produtos e de Publicidade; -O Design Brief.
Método de Avaliação
.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 0.0
Carga Total -