Currículo
Marketing Empresarial e de Serviços MKES
Contextos
Groupo: 7ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Complementar os conceitos e metodologias disponíveis nos textos relativos a princípios de marketing. Explicitar as diferenças e implicações das características únicas dos serviços nas estratégias de marketing. Mostrar o impacto das novas tecnologias na distribuição dos serviços e no crescente envolvimento dos clientes. Apreciar as diferenças entre mercados B2B e mercados B2C. Desenvolver aptidões para compreender as decisões de marketing e de compras em empresas B2B. Saber incorporar os relacionamentos e as redes no desenvolvimento da estratégia de marketing das empresas.
Programa
- Compreender os Serviços, os Consumidores e o Mercado; - Aspectos Fundamentais do Marketing de Serviços; - Gestão do Processo de Prestação do serviço; - Execução do Programa de Marketing de Serviços; - Mercados empresariais, redes de relacionamentos e valor; - Compreensão das empresas clientes; - Gestão e desenvolvimento de ofertas de Mercado; - Gestão dos relacionamentos com clientes.
Método de Avaliação
.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 0.0
Carga Total -