Currículo
Gestão da Distribuição e e-Commerce GDEC
Contextos
Groupo: 7ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias
ECTS
6.0 (para cálculo da média)
Objectivos
Dotar os alunos de uma visão actual e abrangente da distribuição integrada, dos seus conceitos fundamentais e respectivas estratégias. Caracterizar o comércio electrónico e discutir a sua importância estratégica para as organizações; apresentar os principais modelos de negócio em e-commerce.
Programa
- Noção e Funções da Distribuição; - Conceitos Comerciais; - E-Commerce; - Elementos Estratégicos das Empresas de Distribuição; - Teorias de Evolução das Empresas de Distribuição; - Noção e Tendências da Cadeia de Valor; - Trade Marketing e Gestão de Categorias.
Método de Avaliação
.
Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 0.0
Carga Total -