Currículo

Customer Relationship Management CRM

Contextos

Groupo: 6ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias

Groupo: 6ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias

ECTS

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Compreender o que é o CRM e as transformações necessárias à sua adopção: Processos de negócio, sistemas de informação, organizacionais, pessoas e cultura. Conhecer os elementos de uma estratégia de CRM e as suas implicações (marketing, vendas e serviço ao cliente) e os métodos utilizados para o implementar. Compreender o CRM em diferentes sectores de actividade e as tendências futuras.

Programa

- Introdução à Gestão de Relacionamento com os Cliente; - Da Estratégia à Implementação do CRM; - Como abordar uma Implementação de CRM; - eCRM; - Estudo de Casos de CRM em diferentes sectores de actividade; - Principais tendências em CRM.

Método de Avaliação

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Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 121.0

Carga Total -

Bibliografia

Não foi definida bibliografia principal

Disciplinas de Execução

2007/2008 - 1 Semestre

2007/2008 - 2 Semestre

2008/2009 - 1 Semestre