Currículo

Gestão da Distribuição e e-Commerce GDEC

Contextos

Groupo: 6ª Edição > 2º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Obrigatórias

ECTS

6.0 (para cálculo da média)

Objectivos

Dotar os alunos de uma visão actual e abrangente da distribuição integrada, dos seus conceitos fundamentais e respectivas estratégias. Caracterizar o comércio electrónico e discutir a sua importância estratégica para as organizações; apresentar os principais modelos de negócio em e-commerce.

Programa

- Noção e Funções da Distribuição; - Conceitos Comerciais; - E-Commerce; - Elementos Estratégicos das Empresas de Distribuição; - Teorias de Evolução das Empresas de Distribuição; - Noção e Tendências da Cadeia de Valor; - Trade Marketing e Gestão de Categorias.

Método de Avaliação

.

Carga Horária

Carga Horária de Contacto -

Trabalho Autónomo - 0.0

Carga Total -

Bibliografia

Não foi definida bibliografia principal

Disciplinas de Execução

2007/2008 - 2 Semestre

2008/2009 - 2 Semestre