Currículo
Teoria e Investigação em Marketing TIMKT-DG
Contextos
Groupo: Gestão > 3º Ciclo > Parte Escolar > Unidades Curriculares Optativas > Optativas 2 a 5
ECTS
7.5 (para cálculo da média)
Objectivos
- Conhecer a diversidade de correntes de investigação, ou escolas de pensamento, em Marketing; - Aprofundar o conhecimento sobre os mercados como redes e as suas implicações na pesquisa em marketing; - Conhecer diferentes perspetivas sobre o que se entende por investigação relevante em marketing; - Desenvolver aptidões necessárias à avaliação crítica da pesquisa académica; - Desenvolver aptidões de investigação através da realização de uma revisão de literatura sobre um tema específico.
Programa
- Escolas de pensamento em Marketing; - Abordagem interativa e de redes inter-organizacionais; - Ilustrações de projetos de pesquisa intensiva e extensiva; - Elaboração, apresentação e discussão de uma revisão de literatura; - Elaboração, apresentação e discussão de um projeto de pesquisa individual.
Método de Avaliação
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Carga Horária
Carga Horária de Contacto -
Trabalho Autónomo - 180.5
Carga Total -