Sumários

Programa e Planeamento. Processo de Amostragem

25 Setembro 2014, 19:00 FERNANDO JORGE ALMEIDA OLIVEIRA BROCHADO

Apresentação do Programa, do funcionamento da disciplina e do método de avaliação;
Discussão do papel da Análise Quantitativa de dados em Marketing; Problemas de medida nas respostas a inquéritos por questionário;

Noções de Amostragem, Intervalos de confiança e margens de erro.


Programa e Planeamento. Processo de Amostragem

23 Setembro 2014, 19:00 FERNANDO JORGE ALMEIDA OLIVEIRA BROCHADO

Apresentação do Programa, do funcionamento da disciplina e do método de avaliação;
Discussão do papel da Análise Quantitativa de dados em Marketing; Problemas de medida nas respostas a inquéritos por questionário;

Noções de Amostragem, Intervalos de confiança e margens de erro.   


Programa e Planeamento. Processo de Amostragem

22 Setembro 2014, 18:30 FERNANDO JORGE ALMEIDA OLIVEIRA BROCHADO

Apresentação do Programa, do funcionamento da disciplina e do método de avaliação;
Discussão do papel da Análise Quantitativa de dados em Marketing; Problemas de medida nas respostas a inquéritos por questionário;

Noções de Amostragem, Intervalos de confiança e margens de erro.