Sumários

Cap.4 Gestão de Relações Públicas

30 Novembro 2020, 09:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

A abordagem da Reputação de acordo com o modelo de Davies et. al (2003). Corporate Characther Scale e Reputaiton Chain.

A abordagem da Reputação de acordo com Fombrum: o RepTrack System.

Responsabilidade Social Corporativa. Trnasparência, ética e sustentabilidade. O caso Lego.

 


Cap. 3 Gestão de Publicidade e Cap.4 Gestão de Relações Públicas

23 Novembro 2020, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Cap. 3 Gestão de Publicidade

Storytelling em publicidade. Princípios de eficácia em publicidade.

Papel dos Media. Vantagens e desafios de cada meio: FTA (Free to Air) TV, TV Cabo, Rádio, Imprensa, Out of Home, Cinema, Digital, Mobile.

Cap.4 Gestão de Relações Públicas

Definições de Relações Públicas. Funções das Relações Públicas: identificação de stakeholders internos e externos; auscultação da reputação; auditoria de responsabilidade social corporativa; contribuição para a construção de imagem positiva da organização; prevenção e redução de danos em situação de comunicação de crise.


Cap. 3 Gestão de Publicidade e Cap.4 Gestão de Relações Públicas

23 Novembro 2020, 09:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Cap. 3 Gestão de Publicidade

Storytelling em publicidade. Princípios de eficácia em publicidade.

Papel dos Media. Vantagens e desafios de cada meio: FTA (Free to Air) TV, TV Cabo, Rádio, Imprensa, Out of Home, Cinema, Digital, Mobile.

Cap.4 Gestão de Relações Públicas

Definições de Relações Públicas. Funções das Relações Públicas: identificação de stakeholders internos e externos; auscultação da reputação; auditoria de responsabilidade social corporativa; contribuição para a construção de imagem positiva da organização; prevenção e redução de danos em situação de comunicação de crise.


Cap.3 Gestão de Publicidade

16 Novembro 2020, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Design de Publicidade: enquadramentos teóricos e estímulos utilizados. O estímulo do medo, do humor, da sexualidade, da música e das emoções.

Análise de campanhas a partir do modelo de microresposta do consumidor e da utilização dos estímulos abordados.


Cap.3 Gestão de Publicidade

16 Novembro 2020, 09:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Design de Publicidade: enquadramentos teóricos e estímulos utilizados. O estímulo do medo, do humor, da sexualidade, da música e das emoções.

Análise de campanhas a partir do modelo de microresposta do consumidor e da utilização dos estímulos abordados.