Sumários
Gestão de Publicidade
26 Novembro 2019, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Modelo de resposta do consumidor.
Estímulos usados em publicidade: medo, humor, sexualidade, música, racionalidade, emoções, escassez. Análises de campanhas de acordo com o modelo de resposta do consumidor e os estímulos utilizados.
Utilização de porta-vozes.
Storytelling.
Princípios de eficácia em publicidade.
Palestra - Apresentação Caso St. Patricks Bar
19 Novembro 2019, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Palestra - Apresentação Caso St. Patricks Bar
19 Novembro 2019, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Gestão de Publicidade
12 Novembro 2019, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.
Presença de convidada, Dra Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da Agência de Publicidade TBWA.
Gestão de Publicidade
12 Novembro 2019, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.
Presença de convidada, Dra Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da Agência de Publicidade TBWA.