Sumários

Gestão de Publicidade

26 Novembro 2019, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Modelo de resposta do consumidor.

Estímulos usados em publicidade: medo, humor, sexualidade, música, racionalidade, emoções, escassez. Análises de campanhas de acordo com o modelo de resposta do consumidor e os estímulos utilizados.

Utilização de porta-vozes.

Storytelling.

Princípios de eficácia em publicidade.


Palestra - Apresentação Caso St. Patricks Bar

19 Novembro 2019, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Palestra proferida pela Dra Manuela Botelho, Secretária Geral da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) pelo Dr. Pedro Loureiro, Managing Partner da Exoticology, consultora que, em colaboração com a APAN organiza os Prémios à Eficácia da Comunicação pelo Dr. João GomesCoelho, Director de Planeamento Estratégico da Fuel, agência de publicidade da marca Jameson e pelo Dr. João Vale, Head of Digital da Pernod Ricard
Apresentação do caso vencedor do Grande Prémio à Eficácia de 2018, o St Patrick's Bar da Pernod Ricard.


Palestra - Apresentação Caso St. Patricks Bar

19 Novembro 2019, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Palestra proferida pela Dra Manuela Botelho, Secretária Geral da APAN (Associação Portuguesa de Anunciantes) pelo Dr. Pedro Loureiro, Managing Partner da Exoticology, consultora que, em colaboração com a APAN organiza os Prémios à Eficácia da Comunicação pelo Dr. João GomesCoelho, Director de Planeamento Estratégico da Fuel, agência de publicidade da marca Jameson e pelo Dr. João Vale, Head of Digital da Pernod Ricard
Apresentação do caso vencedor do Grande Prémio à Eficácia de 2018, o St Patrick's Bar da Pernod Ricard.


Gestão de Publicidade

12 Novembro 2019, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.

Presença de convidada, Dra Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da Agência de Publicidade TBWA.


Gestão de Publicidade

12 Novembro 2019, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.

Presença de convidada, Dra Filipa Soares, Diretora de Planeamento Estratégico da Agência de Publicidade TBWA.