Sumários
Cap. 3 Gestão de Publicidade
6 Novembro 2018, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.
Presença de convidada, Dra Filipa Soares, diretora de planeamento estratégico da agência de publicidade TBWA.
Cap. 3 Gestão de Publicidade
6 Novembro 2018, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.
Presença de convidada, Dra Filipa Soares, diretora de planeamento estratégico da agência de publicidade TBWA.
Cap.3 Gestão Publicidade
30 Outubro 2018, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.1 Gestão da Publicidade
3.2
Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados
Cap.3 Gestão Publicidade
30 Outubro 2018, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
3.1 Gestão da Publicidade
3.2
Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
23 Outubro 2018, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Posicionamento. Segmentação. Trageting. Mensagens-Chave. Áreas de atuação e táticas. Orçamentação. Calendarização. Avaliação.
Trabalho em sala no plano de comunicação integrada de marketing.