Sumários

Cap. 3 Gestão de Publicidade

6 Novembro 2018, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.

Presença de convidada, Dra Filipa Soares, diretora de planeamento estratégico da agência de publicidade TBWA.


Cap. 3 Gestão de Publicidade

6 Novembro 2018, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação de Caso à Eficácia da Comunicação: o caso "Lançamento Nacional de Pequeno-Almoço" da McDonald's, premiado na edição de 2016 dos Prémios à Eficácia da Comunicação com o prémio Ouro na categoria Distribuição e Restauração e com o prémio Prata na categoria Utilização Criativa de Meios.

Presença de convidada, Dra Filipa Soares, diretora de planeamento estratégico da agência de publicidade TBWA.


Cap.3 Gestão Publicidade

30 Outubro 2018, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

3.1 Gestão da Publicidade
 
3.2   Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados


Cap.3 Gestão Publicidade

30 Outubro 2018, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

3.1 Gestão da Publicidade
 
3.2   Design da Publicidade: Enquadramentos Teóricos e Estímulos Utilizados


Plano de Comunicação Integrada de Marketing

23 Outubro 2018, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Posicionamento. Segmentação. Trageting. Mensagens-Chave. Áreas de atuação e táticas. Orçamentação. Calendarização. Avaliação.

Trabalho em sala no plano de comunicação integrada de marketing.