Sumários
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
16 Outubro 2012, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Plano de Comunicação Integrada de Marketing: análise das estratégias de comunicação da concorrência, análise de posicionamento, objectivos, estratégia, áreas de actuação, tácticas, orçamentação, calendarização, orçamentação, avaliação e controlo.
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
9 Outubro 2012, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Análise externa e análise interna.
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
9 Outubro 2012, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Análise externa e análise interna.
Cap.2 Plano de Comunicação Integrada de Marketing.
2 Outubro 2012, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Etapas de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. O plano de Comunicação Integrada de Marketing.
Cap.2 Plano de Comunicação Integrada de Marketing.
2 Outubro 2012, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Etapas de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. O plano de Comunicação Integrada de Marketing.