Sumários

Plano de Comunicação Integrada de Marketing

16 Outubro 2012, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Plano de Comunicação Integrada de Marketing: análise das estratégias de comunicação da concorrência, análise de posicionamento, objectivos, estratégia, áreas de actuação, tácticas, orçamentação, calendarização, orçamentação, avaliação e controlo.


Plano de Comunicação Integrada de Marketing

9 Outubro 2012, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Análise externa e análise interna.


Plano de Comunicação Integrada de Marketing

9 Outubro 2012, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Análise externa e análise interna.


Cap.2 Plano de Comunicação Integrada de Marketing.

2 Outubro 2012, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Etapas de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. O plano de Comunicação Integrada de Marketing.


Cap.2 Plano de Comunicação Integrada de Marketing.

2 Outubro 2012, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Etapas de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um sistema de Comunicação Integrada de Marketing. O plano de Comunicação Integrada de Marketing.