Sumários

Gestão de Advertising

27 Outubro 2011, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Gestão de Advertising: avaliação do papel da publicidadade num programa de comunicação integrada de marekting; critérios de selecção de uma agência de publicidade; processo de contratação de uma agência de publicidade.


O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

25 Outubro 2011, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (conclusão): Análise de Poscionamento, Análise SWOT, Objectivos, Segmentação, Posicionamento, Targeting, Mensagens-chave, Áreas de Actuação. Tácticas, Calendarização, Orçamentação, Avaliação.


O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

20 Outubro 2011, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (conclusão): Análise de Poscionamento, Análise SWOT, Objectivos, Segmentação, Posicionamento, Targeting, Mensagens-chave, Áreas de Actuação. Tácticas, Calendarização, Orçamentação, Avaliação.


Plano de Comunicação Integrada de Marketing

18 Outubro 2011, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Plano de Comunicação Integrada de Marketing (continuação): Análise Interna. Análise de Concorrência. Análise de Posicionamento. Análise SWOT.


O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

13 Outubro 2011, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Plano de Comunicação Integrada de Marketing: conceito de Auditoria Interna e Externa de Percepções. Análise externa: envolvente demográfica, económica, política, social, cultural, tecnológica. Análise Interna. Análsie da Concorrência. Estratégias de Comunicação da Concorrência.