Sumários
Gestão de Advertising
27 Outubro 2011, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Gestão de Advertising: avaliação do papel da publicidadade num programa de comunicação integrada de marekting; critérios de selecção de uma agência de publicidade; processo de contratação de uma agência de publicidade.
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
25 Outubro 2011, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (conclusão): Análise de Poscionamento, Análise SWOT, Objectivos, Segmentação, Posicionamento, Targeting, Mensagens-chave, Áreas de Actuação. Tácticas, Calendarização, Orçamentação, Avaliação.
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
20 Outubro 2011, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (conclusão): Análise de Poscionamento, Análise SWOT, Objectivos, Segmentação, Posicionamento, Targeting, Mensagens-chave, Áreas de Actuação. Tácticas, Calendarização, Orçamentação, Avaliação.
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
18 Outubro 2011, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Plano de Comunicação Integrada de Marketing (continuação): Análise Interna. Análise de Concorrência. Análise de Posicionamento. Análise SWOT.
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
13 Outubro 2011, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing: conceito de Auditoria Interna e Externa de Percepções. Análise externa: envolvente demográfica, económica, política, social, cultural, tecnológica. Análise Interna. Análsie da Concorrência. Estratégias de Comunicação da Concorrência.