Programa

Comportamento de Mercados e Gestão de Marcas

Mestrado Bolonha em Marketing

Programa

Bloco 1 – Comportamento de Mercados Introdução ao Estudo do Comportamento de Mercados Desvendar a Mente do Mercado: O Núcleo Psicológico Perceção Aprendizagem e Memória Motivação, Valores e Envolvimento O Próprio Consumidor Como Decisor Decisão Individual Comportamento de Mercados e Estratégia da Marca Bloco 2 – Gestão de Marcas Introdução: Marcas e Gestão de Marcas Identificação e Estabelecimento de Posicionamento e de Valores da Marca Capital da Marca Centrado no Cliente Posicionamento e Valores da Marca Questões Éticas em Branding Planeamento e Implementação de Programas de Marketing da Marca Escolha dos Diferentes Elementos da Marca Associações Secundárias da Marca para Criar Capital da Marca Mensuração e Interpretação do Desempenho da Marca Crescimento e Sustentabilidade do Capital da Marca Estratégias para a Marca