Sumários

Aula 12

10 Dezembro 2010, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Elementos da marca: impacto no desenvolvimento do capital da marca.

Apresentação e discussão de um vídeo-caso.


Aula 11

3 Dezembro 2010, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Modelo de capital da marca centrado no cliente.

Posicionamento e valores centrais da marca.

Apresentação e discussão de um caso-vídeo.


Aula 10

26 Novembro 2010, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Introdução à marca.

Capital da marca centrado no cliente.

Apresentação e discussão de um video.

 

 


Aula 9

19 Novembro 2010, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Não houve aula devido a pedido da turma com a justificação de que muitos dos alunos teriam dificuldade em chegar ao ISEG (Cimeira da Nato).


Aula 8

12 Novembro 2010, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Comportamento de compra.

Avaliação e decisões pós-compra.

Revisões.