Sumários
Aula 12
10 Dezembro 2010, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Elementos da marca: impacto no desenvolvimento do capital da marca.
Apresentação e discussão de um vídeo-caso.
Aula 11
3 Dezembro 2010, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Modelo de capital da marca centrado no cliente.
Posicionamento e valores centrais da marca.
Apresentação e discussão de um caso-vídeo.
Aula 10
26 Novembro 2010, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Introdução à marca.
Capital da marca centrado no cliente.
Apresentação e discussão de um video.
Aula 9
19 Novembro 2010, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Não houve aula devido a pedido da turma com a justificação de que muitos dos alunos teriam dificuldade em chegar ao ISEG (Cimeira da Nato).
Aula 8
12 Novembro 2010, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Comportamento de compra.
Avaliação e decisões pós-compra.
Revisões.