Sumários
Aula de 13 de Outubro 2009
13 Outubro 2009, 08:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Aprendizagem e memória - impacto no comportamento do consumidor.
"O Próprio"
9 de Outubro 2009
9 Outubro 2009, 08:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Instrumentos de mensuração em Marketing.
Investigar a mente do cliente - o núcleo psicológico. Percepção.
Aula 6 Outubro 2009
6 Outubro 2009, 08:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Percepção. Mapas perceptuais de posicionamento.
Impacto da aprendizagem e da memória no comportamento do consumidor.
Aula 2
2 Outubro 2009, 08:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Estudo do consumidor. Abordagens qualitativas e quantitativas. Instumentos de medida.
Percepção.
Mestrado CEMP - Aula 2
29 Setembro 2009, 08:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Estudo do consumidor. Abordagens qualitativas e quantitativas. Instumentos de medida.