Sumários

Aula de 13 de Outubro 2009

13 Outubro 2009, 08:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Aprendizagem e memória - impacto no comportamento do consumidor.

"O Próprio"


9 de Outubro 2009

9 Outubro 2009, 08:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Instrumentos de mensuração em Marketing.

Investigar a mente do cliente - o núcleo psicológico. Percepção.

 


Aula 6 Outubro 2009

6 Outubro 2009, 08:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Percepção. Mapas perceptuais de posicionamento.

Impacto da aprendizagem e da memória no comportamento do consumidor. 


Aula 2

2 Outubro 2009, 08:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Estudo do consumidor. Abordagens qualitativas e quantitativas. Instumentos de medida.

Percepção.


Mestrado CEMP - Aula 2

29 Setembro 2009, 08:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Estudo do consumidor. Abordagens qualitativas e quantitativas. Instumentos de medida.