Avaliação Contínua e ACESSO Época Normal
Resultados da Assiduidade -- Acesso à prova da Época Normal
Na pauta publicada nesta secção (ver ficheiro abaixo) encontra-se a relação de alunos que, no 2º semestre, poderão apresentar-se às duas provas intercalares da disciplina bem como ter acesso à prova de exame da época normal. Teve-se em conta o regime excepcional criado para este semestre relativamente à assiduidade às aulas, cujo prazo para manifestação de informação à equipa docente terminou no passado dia 31.03.2011. [ ver anúncio respectivo publicado na página cadeira]
Na pauta publicada, cada aluno encontra à frente do seu nome um "S" ou um "N":
· O S (sim) significa que o aluno terá validada a componente de avaliação contínua, isto é, que tem acesso à realização das provas intercalares e também acesso à prova de exame da época normal.
· O N (não) significa que o aluno não cumpriu o requisito de permanência em avaliação contínua, e não poderá apresentar-se na prova de exame da época normal ; só o poderá fazer na época de recurso e a nota final da cadeira será, no caso de aproveitamento, a nota dessa prova. Para mais informações de enquadramento da avaliação na cadeira, deverão voltar a consultar a secção " Método de Avaliação ", presente nesta página e ter em conta os efeitos decorrentes da oportunidade excepcional para a manutenção em avaliação contínua que a todos foi dada até ao dia 31.03.2011. Se se verificar a comparência de algum aluno nestas condições (N) à prova da época normal, a prova não será avaliada.
· O S* refere-se ao caso especial dos alunos com o estatuto oficial de trabalhador-estudante (TE), estes estudantes - nos termos facultados pelo regime de avaliação em vigor - poderão efectuar a prova de exame da época normal, recomendando-se que contactem previamente a equipa docente, para conhecimento.
As reclamações motivadas pela publicação desta informação devem ser dirigidas ao responsável da disciplina, Prof. Francisco Nunes ( fnunes@iseg.utl.pt).