Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login

Apresentação

apresentação_2021.pdf

Anexos


Introdução 1

Introd_Sistema mkt research-1 2021.pdf

Anexos


Negócio EMER 2

Negócio EMERC-2_2021_alunos.pdf

Anexos


Definição do Problema

Def Problema-3 2021.pdf

Anexos


Tipo de estudos e d. secundários

Design e F_Dados-5 alunos_2021.pdf

Anexos


Estudos Qualitativos

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login


Escalas

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login


Questionário

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login


inquéritos e Observação

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login


Amostra

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login


Preparação e análise de dados

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2021/2022

Login