Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login

Apresentação

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Introdução

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Indústria MR

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Definição do problema a estudar

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Desenho da pesquisa e dados secundários

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023

Login


Estudos qualitativos

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023

Login


Mensuração e Escalas

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Questionário

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Inquéritos e Observação

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados

Login


Amostra

Amostra 11_new2021.pdf

Anexos


Experimentação

Experimentação-10_new 2022.pdf

Anexos


Trabalho de campo

Trab campo-12 2021.pdf

Anexos


Análise de dados

Prep analise dados-13 2023.pdf

Anexos


Relatório final

14 relatorio final 2019.pdf

Anexos