Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Apresentação
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Introdução
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Indústria MR
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Definição do problema a estudar
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Desenho da pesquisa e dados secundários
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023
Estudos qualitativos
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023 ou Professores de Estudos de Mercado (EMER) 1 Semestre - 2022/2023
Mensuração e Escalas
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Questionário
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados
Inquéritos e Observação
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Utilizadores Autenticados