Sumários
Determinação do Nível Óptimo de Serviço.
27 Outubro 2008, 18:00 • José Miguel Soares
Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.
As características, a embalagem e o preço do Produto. Elementos do Serviço ao Cliente.
20 Outubro 2008, 18:00 • José Miguel Soares
As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento (conclusão). Resolução de exercícios.
Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.O Produto relacionado com a Logística e a Cadeia de Aprovisionamento.
11 Outubro 2008, 10:00 • José Miguel Soares
O Produto relacionado com a Logística e a Cadeia de Aprovisionamento.
As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento.
Estratégia e Planeamento da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.
6 Outubro 2008, 18:00 • José Miguel Soares
Estratégia da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.
Planeamento da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.A Multi-Dimensão da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.
29 Setembro 2008, 18:00 • José Miguel Soares
Definição, Objectivos e Missão da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.
A Multi-Dimensão da Logística e da Cadeia de Aprovisionamento.