Sumários

Determinação do Nível Óptimo de Serviço

31 Outubro 2016, 18:30 José Miguel Soares

Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.


Elementos do Serviço ao Cliente

26 Outubro 2016, 18:30 José Miguel Soares

 

As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento (conclusão). Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.


Elementos do Serviço ao Cliente

24 Outubro 2016, 18:30 José Miguel Soares

As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento (conclusão). Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.


O Produto relacionado com a Logística e a Cadeia de Aprovisionamento

19 Outubro 2016, 18:30 José Miguel Soares

 

O Produto relacionado com a Logística e a Cadeia de Aprovisionamento.

As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento. Resolução de exercícios.


As características, a embalagem e o preço do Produto

17 Outubro 2016, 18:30 José Miguel Soares

As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento. Resolução de exercícios.