Sumários
Resolução de exercícios.
6 Novembro 2013, 18:30 • José Miguel Soares
Conclusão do sumário da aula anterior. Resolução de exercícios.
Resolução de exercícios.
4 Novembro 2013, 18:30 • José Miguel Soares
Conclusão do sumário da aula anterior. Resolução de exercícios.
Determinação do Nível Óptimo de Serviço
30 Outubro 2013, 18:30 • José Miguel Soares
Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.
Determinação do Nível Óptimo de Serviço
28 Outubro 2013, 18:30 • José Miguel Soares
Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.
Elementos do Serviço ao Cliente
23 Outubro 2013, 18:30 • José Miguel Soares
Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.