Sumários
Determinação do Nível Óptimo de Serviço
9 Novembro 2011, 18:30 • José Miguel Soares
Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.
Determinação do Nível Óptimo de Serviço
7 Novembro 2011, 18:30 • José Miguel Soares
Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.
Elementos do Serviço ao Cliente
2 Novembro 2011, 18:30 • José Miguel Soares
Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.
Elementos do Serviço ao Cliente.
31 Outubro 2011, 18:30 • José Miguel Soares
Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.
As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento
26 Outubro 2011, 18:30 • José Miguel Soares
As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento. As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento (conclusão). Resolução de exercícios.