Sumários

Determinação do Nível Óptimo de Serviço

9 Novembro 2011, 18:30 José Miguel Soares

Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.


Determinação do Nível Óptimo de Serviço

7 Novembro 2011, 18:30 José Miguel Soares

Determinação do Nível Óptimo de Serviço. A função de Genichi Taguchi. Medição do desempenho do Serviço. Contingências do Serviço. Resolução de exercícios.


Elementos do Serviço ao Cliente

2 Novembro 2011, 18:30 José Miguel Soares

Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.


Elementos do Serviço ao Cliente.

31 Outubro 2011, 18:30 José Miguel Soares

Elementos do Serviço ao Cliente. Um modelo de relacionamento com o cliente.


As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento

26 Outubro 2011, 18:30 José Miguel Soares

As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento. As características, a embalagem e o preço do Produto e a sua influência na Logística e na Cadeia de Aprovisionamento (conclusão). Resolução de exercícios.