· No final do semestre há uma prova escrita individual. Os alunos que não obtiverem nota superior ou igual a 9.5 valores serão submetidos à prova de recurso.

· Em todas as épocas de avaliação haverá provas orais facultativas para os alunos que na escrita obtiverem classificação superior ou igual a 17.5 e pretendam ter nota final superior a 17. A equipa só fará a prova oral aos alunos que confirmarem a sua presença.

· Em todas as provas escritas só é permitida a consulta de 2 folhas A4 (podem estar escritas de ambos os lados, mas não podem estar inseridas em capas nem invólucros). As provas orais são sem consulta. Não é permitido o uso de máquina de calcular em nenhuma prova.

· A correcção de cada prova escrita é facultada aos alunos numa sessão anunciada no momento da afixação dos resultados da referida prova.

· Seguem-se as regras para os pedidos de reclassificação de cada prova escrita: as provas são mostradas aos alunos que o pretendam numa sessão cujo horário será afixado junto com as classificações da prova; as provas são recolhidas, eventualmente acompanhadas de um pedido justificado de revisão da classificação/correcção; a equipa dará resposta às referidas reclamações escritas num prazo máximo de duas semanas podendo a cotação de cada prova, sobre a qual incidiu a revisão, subir, descer ou manter.

· Em tudo o que aqui não está especificado segue-se o exposto no documento aprovado em Conselho Pedagógico "Regime Geral de Avaliação de Conhecimentos".