Sumários
Criar Valor para o cliente
20 Abril 2015, 14:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Produto, definição, hierarquia de produto. Classsificação de produtos e estratégias de marketing.
Segmentação e Posicionamento
15 Abril 2015, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Critérios de segmentação, avaliação de segmentos alvo, escolha de alvos. Posicionamento. Diferenciação.
Estudos de mercado, CRM
13 Abril 2015, 14:30 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Meio envolvente de marketing. Comportamento do consumidor
8 Abril 2015, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Apresentação de trabalhos pelos alunos
Empresa e estratégia de marketing
25 Março 2015, 16:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Empresa e estratégia de marketint. Planeamento estratégico. Unidades estratégicas de negócios. Matriz de Ansoff. Gep estratégico. Crescimento intensivo, integrador, diversificador. Cadeia de valor, cadeia de fornecimentos,network de valor.