Sumários

Criar Valor para o cliente

20 Abril 2015, 14:30 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Produto, definição, hierarquia de produto. Classsificação de produtos e estratégias de marketing.


Segmentação e Posicionamento

15 Abril 2015, 16:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Critérios de segmentação, avaliação de segmentos alvo, escolha de alvos. Posicionamento. Diferenciação.


Estudos de mercado, CRM

13 Abril 2015, 14:30 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Apresentação de trabalhos pelos alunos.

 


Meio envolvente de marketing. Comportamento do consumidor

8 Abril 2015, 16:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Apresentação de trabalhos pelos alunos


Empresa e estratégia de marketing

25 Março 2015, 16:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Empresa e estratégia de marketint. Planeamento estratégico. Unidades estratégicas de negócios. Matriz de Ansoff. Gep estratégico. Crescimento intensivo, integrador, diversificador. Cadeia de valor, cadeia de fornecimentos,network de valor.