Sumários
Conclusão do caso Rural Development Institute
24 Março 2014, 15:30 • JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ
Conclusão do caso Rural Development Institute
Conclusão do ponto 2 do programa
21 Março 2014, 17:30 • JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ
Conclusão do ponto 2 do programa:
- análise do cliente e estudos de mercado;
- caso Rural Development Institute
Continuação do ponto 2 do programa
17 Março 2014, 15:30 • JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ
Continuação do ponto 2 do programa - Inteligência de marketing:
As perguntas quem é o cliente?; o que é valor para o cliente?; que necessidades não estão satisfeitas?; onde está o cliente?
Início do ponto 2 do programa
14 Março 2014, 17:30 • JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ
Início do ponto 2 do programa:
a inteligência do Marketing: estudos de mercado e análise do cliente.
Casos
10 Março 2014, 15:30 • JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ
- Caso Coca-Cola e Pepsi na India;
- Caso McDonald's