Sumários

Conclusão do caso Rural Development Institute

24 Março 2014, 15:30 JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ

Conclusão do caso Rural Development Institute


Conclusão do ponto 2 do programa

21 Março 2014, 17:30 JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ

Conclusão do ponto 2 do programa:

- análise do cliente e estudos de mercado;

- caso Rural Development Institute


Continuação do ponto 2 do programa

17 Março 2014, 15:30 JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ

Continuação do ponto 2 do programa - Inteligência de marketing: 

As perguntas quem é o cliente?; o que é valor para o cliente?; que necessidades não estão satisfeitas?; onde está o cliente?


Início do ponto 2 do programa

14 Março 2014, 17:30 JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ

Início do ponto 2 do programa:

a inteligência do Marketing: estudos de mercado e análise do cliente.


Casos

10 Março 2014, 15:30 JORGE ALBERTO SOUSA DE VASCONCELOS E SÁ

- Caso Coca-Cola e Pepsi na India;

- Caso McDonald's