Objectivos

Licenciatura Bolonha em Economics

Licenciatura Bolonha em Management

Licenciatura Bolonha em Finanças

Licenciatura Bolonha em Matemática Aplicada à Economia e à Gestão

Licenciatura Bolonha em Gestão

Licenciatura Bolonha em Economia

- Fornecer as competências e o conhecimento necessários para implementar uma estratégia integrada de Marketing Digital; - Promover a reflexão, a estimulação e o desenvolvimento de competências de marketing alargadas, aumentando a eficácia na gestão do plano de marketing; - Desenvolver e aprofundar competências práticas que permitam planear, implementar, monitorizar e analisar o retorno da estratégia e plano de marketing, indo ao encontro das necessidades de formação de profissionais da área. - Apreender quais as etapas no processo de planeamento digital, que integra a vertente estratégica (análise mercado, segmentação, posicionamento), operacional (marketing mix e escolha das opções táticas) e de medição de resultados (relação entre métricas, “Key Performance Indicators” – KPIs - e resultados);