Sumários

Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing

22 Fevereiro 2018, 13:30 Sandra Oliveira

2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes

2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa

2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing

2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix

2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente

2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado

2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing

2.6 Componentes de um Plano de Marketing


Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing

21 Fevereiro 2018, 17:00 Sandra Oliveira

2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes

2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa

2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing

2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix

2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente

2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado

2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing

2.6 Componentes de um Plano de Marketing


Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing

21 Fevereiro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes

2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa

2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing

2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix

2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente

2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado

2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing

2.6 Componentes de um Plano de Marketing


Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing

20 Fevereiro 2018, 17:00 Sandra Oliveira

 

2.1 Planeamento Estratégico Global da Empresa: Definir o papel do Marketing

2.11 Planeamento Eestratégico

2.1.2 Passos do Planeamento Estratégico

2.13 Definição de uma Missão Orientada para o Mercado

2.1.4 Definição de objectivos e metas da empresa

2.2. Criar a Carteira (Portfolio) de Negócios

2.2.1 Analisar a Carteira Atual de Negócios (Matriz de Crescimento- Quota de Mercado)

2.2.2. Estratégias de Crescimento e Downsizing (grelha de expansão de produto/mercado)

 

 

 

 


Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing

20 Fevereiro 2018, 15:00 Sandra Oliveira

 

2.1 Planeamento Estratégico Global da Empresa: Definir o papel do Marketing

2.11 Planeamento Eestratégico

2.1.2 Passos do Planeamento Estratégico

2.13 Definição de uma Missão Orientada para o Mercado

2.1.4 Definição de objectivos e metas da empresa

2.2. Criar a Carteira (Portfolio) de Negócios

2.2.1 Analisar a Carteira Atual de Negócios (Matriz de Crescimento- Quota de Mercado)

2.2.2. Estratégias de Crescimento e Downsizing (grelha de expansão de produto/mercado)