Sumários
Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing
22 Fevereiro 2018, 13:30 • Sandra Oliveira
2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes
2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa
2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing
2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix
2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente
2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado
2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing
2.6 Componentes de um Plano de Marketing
Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing
21 Fevereiro 2018, 17:00 • Sandra Oliveira
2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes
2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa
2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing
2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix
2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente
2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado
2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing
2.6 Componentes de um Plano de Marketing
Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing
21 Fevereiro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
2.3 Planeamento de Marketing: Parcerias para Criar Relacionamentos com os Clientes
2.3.1 Parceria com Outros Departamentos da Empresa
2.3.2 Parceria com Outros no Sistema de Marketing
2.4 Estratégia de Marketing e Marketing Mix
2.4.1 Estratégia de Marketing Centrada no Valor para o Cliente
2.4.2 Desenvolvimento de um Marketing Mix Integrado
2.5 Gerir o Esforço de Marketing e Medir e Gerir o Retorno do Investiment em Marketing
2.6 Componentes de um Plano de Marketing
Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing
20 Fevereiro 2018, 17:00 • Sandra Oliveira
2.1 Planeamento Estratégico Global da Empresa: Definir o papel do Marketing
2.11 Planeamento Eestratégico
2.1.2 Passos do Planeamento Estratégico
2.13 Definição de uma Missão Orientada para o Mercado
2.1.4 Definição de objectivos e metas da empresa
2.2. Criar a Carteira (Portfolio) de Negócios
2.2.1 Analisar a Carteira Atual de Negócios (Matriz de Crescimento- Quota de Mercado)
2.2.2. Estratégias de Crescimento e Downsizing (grelha de expansão de produto/mercado)
Cap. 2 - A Empresa e a Estratégia de Marketing
20 Fevereiro 2018, 15:00 • Sandra Oliveira
2.1 Planeamento Estratégico Global da Empresa: Definir o papel do Marketing
2.11 Planeamento Eestratégico
2.1.2 Passos do Planeamento Estratégico
2.13 Definição de uma Missão Orientada para o Mercado
2.1.4 Definição de objectivos e metas da empresa
2.2. Criar a Carteira (Portfolio) de Negócios
2.2.1 Analisar a Carteira Atual de Negócios (Matriz de Crescimento- Quota de Mercado)
2.2.2. Estratégias de Crescimento e Downsizing (grelha de expansão de produto/mercado)