Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Apresentação da Disciplina
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 1 - Introdução ao Empreendedorismo
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing-Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 3 - Modelo de Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 4 - Plano de Marketing Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 5 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
(Capítulo 6 - Estudos de Mercado)
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 7 - Marketing no Contexto Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 8 - Segmentação, Targeting e Posicionamento
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 9 - Análise e Desenvolvimento de Clientes
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018
Capítulo 10 - Análise da Concorrência
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2017/2018