Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Apresentação da Disciplina
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 1 - Introdução ao Empreendedorismo
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 2 - Identificação de Oportunidades de Marketing-Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 3 - Modelo de Negócio
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 4 - Estudos de Mercado
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 5 - Marketing no Contexto Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 6 - Plano de Marketing Empreendedor
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 7 - Análise e Desenvolvimento dos Clientes
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 8 - Análise da Concorrência
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 9 - Segmentação, Targeting e Posicionamento
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017
Capítulo 10 - Desenvolvimento do Marketing-Mix Inovador
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017 ou Professores de Marketing da Inovação e Novos Produtos (MINP) 2 Semestre - 2016/2017