Métodos de Ensino e Avaliações
Presencial: • Aulas Teórico-práticas: o Método expositivo dos conteúdos programáticos; o Resolução de exercícios/jogos pedagógicos; o Participação em aula. • Acompanhamento e Orientação de Trabalhos de Grupo. Autónoma: • Leitura dos conteúdos programáticos em power-point + bibliografia recomendada; • Leitura, interpretação e desenvolvimento dos exercícios; • Preparação e lançamento de um estudo de mercado para suportar as opções a tomar no projeto final; • Apresentações orais intermédias e final relativas ao plano de marketing empreendedor. AVALIAÇÃO CONTÍNUA: A nota final resulta da média ponderada das notas obtidas nos seguintes critérios: • Briefing + Apresentação do Briefing (BAB); • Apresentação Final (AF); • Projeto Final (PF); • Prova escrita de avaliação individual (PEAI). Nota Final = 20% * BAB + 15% * AF + 35% * PF + 40% * PEAI AVALIAÇÃO POR EXAME Quando aluno não participa no projeto final, a avaliação é totalmente dada por exame escrito (100% nota final).