Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login

Presentation of the course

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 1 - Introduction to Entrepreneurship

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 2 - Identification of Marketing/Business Opportunities

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 3 - Entrepreneurial Marketing Plan

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 4 - Business Model

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 5 - Development of Entrepreneurial Marketing Mix

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


(Chapter 6 - Market Research - Questionnaires)

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 7 - Marketing in the Entrepreneurial Context

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 8 - Segmentation, Targeting and Positioning

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 9 - Customer Analysis and Development

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login


Chapter 10 - Competition Analysis

Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2021/2022

Login