Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Presentation of the course
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 1 - Introduction to Entrepreneurship
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 2 - Identification of Marketing/Business Opportunities
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 3 - Entrepreneurial Marketing Plan
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 4 - Business Model
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 5 - Development of Entrepreneurial Marketing Mix
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
(Chapter 6 - Market Research - Questionnaires)
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 7 - Marketing in the Entrepreneurial Context
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 8 - Segmentation, Targeting and Positioning
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 9 - Customer Analysis and Development
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025
Chapter 10 - Competition Analysis
Este artigo é privado e está apenas disponivel para membros do grupo: Alunos de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025 ou Professores de Marketing for Innovation and New Products (MINP-MIRS) 2 Semestre - 2024/2025