Sumários
Agentes do comércio internacional e contractos
6 Março 2019, 15:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Os mercados internacionais. Tráfegos e fluxos de mercadorias entre espaços económicos. Economias de produção e economias de serviços.
Aula 4- Contexto cultural e contexto económico de marketing internacional (3/4)
27 Fevereiro 2019, 15:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Elementos de cultura. Efeitos da cultura no sucesso de marketing. Impacto do contexto económico no desenvolvimento social. Mercados emergentes e mercados desenvolvidos.
Aula 3- Instituições transnacionais e política de comércio (2/4)
25 Fevereiro 2019, 15:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Mercado internacional e instituições internacionais.
Aula 2- Contexto de marketing internacional (Cap. 1 a 5): Marketing global (1/4)
20 Fevereiro 2019, 15:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Conceitos de marketing internacional e relação preponderante entre marketing e negócios. O fenómeno da mudança. Contexto económico mundial. Ciclos da conjuntura internacional.
Aula 1- Introdução e condições de avaliação
18 Fevereiro 2019, 15:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Apresentação da disciplina de marketing internacional.
Regras de funcionamento e condições de avaliação. Introdução ao marketing internacional.