Sumários

Agentes do comércio internacional e contractos

6 Março 2019, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Os mercados internacionais. Tráfegos e fluxos de mercadorias entre espaços económicos. Economias de produção e economias de serviços.


Aula 4- Contexto cultural e contexto económico de marketing internacional (3/4)

27 Fevereiro 2019, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Elementos de cultura. Efeitos da cultura no sucesso de marketing. Impacto do contexto económico no desenvolvimento social. Mercados emergentes e mercados desenvolvidos.


Aula 3- Instituições transnacionais e política de comércio (2/4)

25 Fevereiro 2019, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Mercado internacional e instituições internacionais.


Aula 2- Contexto de marketing internacional (Cap. 1 a 5): Marketing global (1/4)

20 Fevereiro 2019, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Conceitos de marketing internacional e relação preponderante entre marketing e negócios. O fenómeno da mudança. Contexto económico mundial. Ciclos da conjuntura internacional.


Aula 1- Introdução e condições de avaliação

18 Fevereiro 2019, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Apresentação da disciplina de marketing internacional.

Regras de funcionamento e condições de avaliação. Introdução ao marketing internacional.