Sumários

Publicidade e promoção

19 Maio 2010, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Publicidade internacional e mensagem publicitária. Características essenciais da publicidade. Metodologia para elaboração de estratégia de publicidade. As diferentes fases e instrumentos. A política de promoção e os diferentes instrumentos a utilizar.


Comunicação e metodologia para estratégia

17 Maio 2010, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Comunicação formal e informal. Importância da mensagem de comunicação. O mix da comunicação. Tipos de comunicação. Variáveis da comunicação. Metodologia para estratégia de comunicação. As diferentes fases da metodologia.


Política de preço

12 Maio 2010, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Opções de estratégia de preço internacional. O factor taxa de câmbio e a relação entre preços e rendibilidade. Metodologia para a fixação do preço internacional. Preços de exportação e «dumping» internacional. Os preços de transferência .


Desenvolvimento de produtos e design do produto

10 Maio 2010, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

O design dos produtos e infuência nas vendas da empresa internacional.

 


Desenvolvimento de produtos e design do produto

5 Maio 2010, 15:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Gamas de produtos. Características das marcas mundiais. Marcas da empresa e marca do produto. Factores para o lançamento internacional de uma marca.