Sumários

Planeamento, organização e controlo de marketing internacional

26 Maio 2015, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

O marketing internacional na estrutura da empresa multinacional. Tipos de estrutura orgânica de empresas multinacionais e utilização de instrumentos e sistemas de controlo de marketing internacional.


Mix do marketing global

21 Maio 2015, 16:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Preços de transferência e preços de exportação. Countertrade e tipos de countertrade.


Mix do marketing global

19 Maio 2015, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Logística internacional e gestão da cadeia de fornecimento. O papel do transporte internacional. O inventário, a stockagem internacional. Reciclagem e logística inversa.


Mix do marketing global

14 Maio 2015, 16:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

 Diferença entre serviços e produtos. Transformação global de serviços e problemas de serviços no comércio internacional. Marketing de serviços internacional


Mix do marketing global

12 Maio 2015, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Desenvolvimento do produto global. Teste e lançamento de novos produtos. Análise da carteira de produtos. Gestão e decisão estratégica de novas marcas.