Sumários
Planeamento, organização e controlo de marketing internacional
26 Maio 2015, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
O marketing internacional na estrutura da empresa multinacional. Tipos de estrutura orgânica de empresas multinacionais e utilização de instrumentos e sistemas de controlo de marketing internacional.
Mix do marketing global
21 Maio 2015, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Preços de transferência e preços de exportação. Countertrade e tipos de countertrade.
Mix do marketing global
19 Maio 2015, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Logística internacional e gestão da cadeia de fornecimento. O papel do transporte internacional. O inventário, a stockagem internacional. Reciclagem e logística inversa.
Mix do marketing global
14 Maio 2015, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Diferença entre serviços e produtos. Transformação global de serviços e problemas de serviços no comércio internacional. Marketing de serviços internacional
Mix do marketing global
12 Maio 2015, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Desenvolvimento do produto global. Teste e lançamento de novos produtos. Análise da carteira de produtos. Gestão e decisão estratégica de novas marcas.