Sumários
Contexto de marketing internacional
21 Outubro 2014, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
O contexto político-legal e influência nas opções estratégicas das empresas. Demografia, dimensão económica e economia mundial.
Agentes do comércio internacional e contractos
16 Outubro 2014, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Transitários, agentes de navegação e operadores portuários. As diferentes actividades e tipos de negócio. Influência na opção de marketing das empresas multinacionais.
Unidades de transporte e de carga: paletização e contentorização.
Agentes do comércio internacional e contractos
14 Outubro 2014, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
O papel dos intermediários e agentes do comércio internacional. Os diferentes intermediários na operação comercial e transportes. Plataformas logísticas e terminais de carga.
Contexto de marketing internacional
9 Outubro 2014, 16:30 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
Marketing global e instituições. Valores sociais, culturais e organização social. Os princípios da ética social, influência na organização económica e objectivos empresariais. Organizações económicas internacionais.
Agentes do comércio internacional e contractos
7 Outubro 2014, 17:00 • JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO
O papel dos intermediários e agentes do comércio internacional. Os diferentes intermediários na operação comercial e transportes. Plataformas logísticas e terminais de carga.