Sumários

Contexto de marketing internacional

21 Outubro 2014, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

O contexto político-legal e influência nas opções estratégicas das empresas. Demografia, dimensão económica e economia mundial.


Agentes do comércio internacional e contractos

16 Outubro 2014, 16:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Transitários, agentes de navegação e operadores portuários. As diferentes actividades e tipos de negócio. Influência na opção de marketing das empresas multinacionais.

Unidades de transporte e de carga: paletização e contentorização.


Agentes do comércio internacional e contractos

14 Outubro 2014, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

O papel dos intermediários e agentes do comércio internacional. Os diferentes intermediários na operação comercial e transportes. Plataformas logísticas e terminais de carga.


Contexto de marketing internacional

9 Outubro 2014, 16:30 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO

Marketing global e instituições. Valores sociais, culturais e organização social. Os princípios da ética social, influência na organização económica e objectivos empresariais. Organizações económicas internacionais.


Agentes do comércio internacional e contractos

7 Outubro 2014, 17:00 JOSÉ AUGUSTO DE JESUS FELÍCIO


O papel dos intermediários e agentes do comércio internacional. Os diferentes intermediários na operação comercial e transportes. Plataformas logísticas e terminais de carga.