Sumários
Estratégia de marketing-mix
13 Maio 2015, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Produto, marketing integrado decomunicação e preços.
Marketing-mix internacional
11 Maio 2015, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Canais de distribuição. Apresentação de trabalhos pelos alunos.
Meio envolvente de marketing - mix. Estratégia de marketing-mix
6 Maio 2015, 12:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente de politica e legal. Meio envolvente económico. Estratégia de marketing-mix estandardizado e adaptado.
Marketing-mix Internacional
4 Maio 2015, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Marketing intergrado de Comunicação. Campanha de publicidade internacional. Preços no mercado internacional.
Meio envolvente marketing-mix. Estratégia de marketing-mix
30 Abril 2015, 09:00 • MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ
Meio envolvente politico-legal. Meio envolvente económico. Estratégia de marketing estandardizado. estratégia de marketing adaptado.Estratégia de Keegan. Produto, Marca país de origem.