Sumários

Estratégia de marketing-mix

13 Maio 2015, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Produto, marketing integrado decomunicação e preços.


Marketing-mix internacional

11 Maio 2015, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Canais de distribuição. Apresentação de trabalhos pelos alunos.

 


Meio envolvente de marketing - mix. Estratégia de marketing-mix

6 Maio 2015, 12:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente de politica e legal. Meio envolvente económico. Estratégia de marketing-mix estandardizado e adaptado.

 


Marketing-mix Internacional

4 Maio 2015, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Marketing intergrado de Comunicação. Campanha de publicidade internacional. Preços no mercado internacional.

 


Meio envolvente marketing-mix. Estratégia de marketing-mix

30 Abril 2015, 09:00 MARIA FERNANDA PARGANA ILHEÚ

Meio envolvente politico-legal. Meio envolvente económico. Estratégia de marketing estandardizado. estratégia de marketing adaptado.Estratégia de Keegan.  Produto, Marca país de origem.