Métodos de Ensino e Avaliações

A unidade curricular será baseada em aulas teórico-práticas em que, em paralelo com a apresenta ao dos conceitos, se promovera a identifica ao e discussão regular de exemplos nacionais e internacionais. Os alunos, para além do manual da unidade curricular, poderão basear o acompanhamento das aulas e o estudo nos slides disponibilizados pelo docente. Ao Iongo do semestre os alunos serão convidados a participar nas discussões, conjuntamente com a presença nas aulas. Esta componente terá uma pondera ao de 10% na classificação final. Para além da componente individual, com o prop6sito de estudarem e aplicarem o conhecimento sobre marketing, para além de fomentarem competências de trabalho em grupo e de analise, OS alunos deverão em grupo proceder a analise de um artigo cientifico (visa conhecer a investigação existente e oportunidades para investigação futura) e elaborar um plano de marketing. Os alunos deverão proceder a apresentação dos dois trabalhos realizados em grupo como forma de complementar a avaliação e desenvolver competências de comunicação oral. Esta componente terá uma pondera ao de 40% na classificação final. Por fim, será realizado um exame com urna ponderação de 50% na classificação final.