Sumários
Das questões de investigação aos objectivos
24 Outubro 2012, 18:30 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
Elaboração da proposta de investigação: das questões de investigação aos objectivos.
Geração e seleção de temas
3 Outubro 2012, 21:00 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
2. Apresentação e discussão crítica de artigos científicos recentes sobre a Marca e a imagem de produto e imagem social corprorativa.
Geração e seleção de temas
3 Outubro 2012, 18:30 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
2. Apresentação e discussão crítica de artigos científicos recentes sobre a Marca e a imagem de produto e imagem social corprorativa.
Análise crítica de dissertações de mestrado/projectos de Marketing
26 Setembro 2012, 21:00 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
Apresentações criticas, feitas pelos estudantes, de dissertações de mestrados em Marketing aprovadas em várias escolas nacionais (ISEG, ISCTE, FEP-UP, UMinho), seguidas de debates.
Análise crítica de dissertações de mestrado/projectos de Marketing
26 Setembro 2012, 18:30 • LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO
Apresentações criticas, feitas pelos estudantes, de dissertações de mestrados em Marketing aprovadas em várias escolas nacionais (ISEG, ISCTE, FEP-UP, UMinho), seguidas de debates.