Sumários

Das questões de investigação aos objectivos

24 Outubro 2012, 18:30 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

Elaboração da proposta de investigação: das questões de investigação aos objectivos.

 


Geração e seleção de temas

3 Outubro 2012, 21:00 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

2. Apresentação e discussão crítica de artigos científicos recentes sobre a Marca e a imagem de produto e imagem social corprorativa.


Geração e seleção de temas

3 Outubro 2012, 18:30 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

2. Apresentação e discussão crítica de artigos científicos recentes sobre a Marca e a imagem de produto e imagem social corprorativa.


Análise crítica de dissertações de mestrado/projectos de Marketing

26 Setembro 2012, 21:00 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

Apresentações criticas, feitas pelos estudantes, de dissertações de mestrados em Marketing aprovadas em várias escolas nacionais (ISEG, ISCTE, FEP-UP, UMinho), seguidas de debates.

 


Análise crítica de dissertações de mestrado/projectos de Marketing

26 Setembro 2012, 18:30 LUÍS MANUEL MOTA DE CASTRO

Apresentações criticas, feitas pelos estudantes, de dissertações de mestrados em Marketing aprovadas em várias escolas nacionais (ISEG, ISCTE, FEP-UP, UMinho), seguidas de debates.