Sumários
Cap.2 Planeamento de CIM: o Plano de CIM (primeira parte)
24 Outubro 2017, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Planeamento de CIM: o Plano de CIM (primeira parte)
Cap.2 Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação)
17 Outubro 2017, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação).
Cap.2 Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação)
17 Outubro 2017, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação).
Casos em Comunicação Integrada de Marketing
10 Outubro 2017, 13:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Caso Dove: coerência, consistência, coordenação e integração em 12 anos de comunicação.
O Caso Vodafone: reposicionamento da marca em 2017.
Planeamento estratégico: articulação entre plano de negócios, plano de marketing e plano de comunicação integrada de Marketing.
Casos em Comunicação Integrada de Marketing
10 Outubro 2017, 09:30 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Caso Dove: coerência, consistência, coordenação e integração em 12 anos de comunicação.
O Caso Vodafone: reposicionamento da marca em 2017.
Planeamento estratégico: articulação entre plano de negócios, plano de marketing e plano de comunicação integrada de Marketing.