Sumários

Cap.2  Planeamento de CIM: o Plano de CIM (primeira parte)

24 Outubro 2017, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Planeamento de CIM: o Plano de CIM (primeira parte)


Cap.2  Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação)

17 Outubro 2017, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação).


Cap.2 Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação)

17 Outubro 2017, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Planeamento de CIM (Objectivos, Estratégia, Áreas de Actuação,Tácticas, Avaliação).


Casos em Comunicação Integrada de Marketing

10 Outubro 2017, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Caso Dove: coerência, consistência, coordenação e integração em 12 anos de comunicação.

O Caso Vodafone: reposicionamento da marca em 2017.

Planeamento estratégico: articulação entre plano de negócios, plano de marketing e plano de comunicação integrada de Marketing.


Casos em Comunicação Integrada de Marketing

10 Outubro 2017, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Caso Dove: coerência, consistência, coordenação e integração em 12 anos de comunicação.

O Caso Vodafone: reposicionamento da marca em 2017.

Planeamento estratégico: articulação entre plano de negócios, plano de marketing e plano de comunicação integrada de Marketing.