Sumários

Capítulo 1 - Comunicação Integrada de Marketing

27 Setembro 2016, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Exercício sobre o processo de comunicação. Debriefing com identificação de semelhanças e diferenças relativamente aos processos de comunicação organizacional e funções do emissor, receptor, código, canal e mensagem. Apresentação breve do sector da comunicação em Portugal. Definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM). Conceitos de relevância, consistência, coordenação e integração.


Capítulo 1 - Comunicação Integrada de Marketing

27 Setembro 2016, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Exercício sobre o processo de comunicação. Debriefing com identificação de semelhanças e diferenças relativamente aos processos de comunicação organizacional e funções do emissor, receptor, código, canal e mensagem. Apresentação breve do sector da comunicação em Portugal. Definição de Comunicação Integrada de Marketing (CIM). Conceitos de relevância, consistência, coordenação e integração.


Apresentação da unidade curricular.

20 Setembro 2016, 13:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação. Programa. Método de Avaliação. Bibliografia. Introdução aos temas abordados na unidade curricular de Comunicação Integrada de Marketing.


Apresentação da unidade curricular.

20 Setembro 2016, 09:30 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação. Programa. Método de Avaliação. Bibliografia. Introdução aos temas abordados na unidade curricular de Comunicação Integrada de Marketing.