Sumários

Apresentações de Trabalhos

16 Dezembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentações de trabalhos: planos de comunicação integrada de Marketing.


Apresentações de trabalhos

9 Dezembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentações de trabalhos de grupo: planos de comunicação integrada de Marketing.


Advertising. Relações Públicas. Comunicação de Crise.

2 Dezembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Mensagens e enquadramentos de execução eficaz em Advertising: Animação, Slice-of-Life, Dramatização, Testemunho, Autoridade, Demonstração, Fantasia e Informativo. Vantagens e desvantagens dos meios televisão, rádio e internet. Relações Públicas: a sua importância e possibilidades de intervenção nos Planos de Comunicação Integrada de Marketing. Comunicação de Crise: diferenção entre gestão de crise e comunicação de crise. O que é uma crise. Crise e Reputação da organização.


Criatividade em Comunicação

25 Novembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O método dos seis chapéus do pensamento de Edward De Bono. Pensamento Lateral. Operação de Provocação. Palavra Aleatória. Exercícios para aprendizagem e utilização do método. As vantagens e possibilidades do método dos seis chapéus do pensamento de Edward De Bono quando aplicado à Comunicação Integrada de Marketing.


Gestão de Advertising

18 Novembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Gestão de Advertising: enquadramentos teóricos e estímulos utilizados. Atenção selectiva. Percepção de risco. Teorias económicas, comportamentais, psicológicas ou afectivas e psicossociais. Os estímulos utilizados na Publicidade: medo, humor, emoções, racionalidade, sexo e música. Leverage point e valores pessoais. Análise de casos práticos.