Sumários

O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

11 Novembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (cont.): tácticas por área de actuação, calendarização, orçamentação, avaliação e controlo. O plano táctico de Comunicação Integrada de Marketing.


Gestão de Advertising

4 Novembro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Apresentação de trabalhos práticos sobre planeamento, concepção e análise de campanhas.


O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

28 Outubro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Objectivos de Comunicação. Estratégia. Segmentação: critérios e testes de viabilidade de um segmento. Posicionamento. Selecção de Públicos-Alvo. Áreas de actuação. Ferramentas de Comunicação. Definição de Mensagens-Chave.


Plano de Comunicação Integrada de Marketing

21 Outubro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Análise Interna. Análise da Concorrência. Análise de Mercados Não explorados. Análise de Clientes. Análise de Posicionamento. Diagnóstico: Análise SWOT.


O Plano de Comunicação Integrada de Marketing

14 Outubro 2008, 08:00 Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares

Tendências em Comunicação Integrada de Marketing: accountability e alterações em profissões relacionadas. O sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Introdução ao Plano de Comunicação Integrada de Marketing.