Sumários
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
11 Novembro 2008, 08:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing (cont.): tácticas por área de actuação, calendarização, orçamentação, avaliação e controlo. O plano táctico de Comunicação Integrada de Marketing.
Gestão de Advertising
4 Novembro 2008, 08:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Apresentação de trabalhos práticos sobre planeamento, concepção e análise de campanhas.
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
28 Outubro 2008, 08:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Objectivos de Comunicação. Estratégia. Segmentação: critérios e testes de viabilidade de um segmento. Posicionamento. Selecção de Públicos-Alvo. Áreas de actuação. Ferramentas de Comunicação. Definição de Mensagens-Chave.
Plano de Comunicação Integrada de Marketing
21 Outubro 2008, 08:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Análise Interna. Análise da Concorrência. Análise de Mercados Não explorados. Análise de Clientes. Análise de Posicionamento. Diagnóstico: Análise SWOT.
O Plano de Comunicação Integrada de Marketing
14 Outubro 2008, 08:00 • Patricia Isabel Ramos Pego Nunes Tavares
Tendências em Comunicação Integrada de Marketing: accountability e alterações em profissões relacionadas. O sistema de Comunicação Integrada de Marketing. Factores que influenciam o valor de um Plano de Comunicação Integrada de Marketing. Introdução ao Plano de Comunicação Integrada de Marketing.