Programa

Comportamento de Mercados e Gestão de Marcas

Mestrado Bolonha em Marketing

Programa

Bloco 1 – Comportamento de Mercados a) Introdução ao Estudo do Comportamento de Mercados b) Desvendar a Mente do Mercado: O Núcleo Psicológico Perceção Aprendizagem e Memória Motivação, Valores e Envolvimento O Próprio c) Consumidor Como Decisor Decisão Individual d) Comportamento de Mercados e Estratégia da Marca Bloco 2 – Gestão de Marcas a) Introdução: Marcas e Gestão de Marcas b) Identificação e Estabelecimento de Posicionamento e de Valores da Marca Capital da Marca Centrado no Cliente Posicionamento e Valores da Marca c) Questões Éticas em Branding d) Planeamento e Implementação de Programas de Marketing da Marca e) Escolha dos Diferentes Elementos da Marca f) Associações Secundárias da Marca para Criar Capital da Marca g) Mensuração e Interpretação do Desempenho da Marca h) Crescimento e Sustentabilidade do Capital da Marca i) Estratégias para a Marca