Sumários

Aula 5

17 Outubro 2011, 13:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Aula não leccionada, a ser substituída por uma sessão sobre a Metodologia de Avaliação de Marcas da INTERBRAND.


Aula 5

17 Outubro 2011, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Aula não leccionada, a ser substituída por uma sessão sobre a Metodologia de Avaliação de Marcas da INTERBRAND.


Aula 4

10 Outubro 2011, 13:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

"O Próprio."

Implicações dos diferentes modelos estudados para o estudo do consumidor.


Aula 4

10 Outubro 2011, 09:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

O Próprio.

Implicações dos modelos estudados para o estudo do consumidor.


Aula 3

3 Outubro 2011, 13:00 Maria Margarida De Melo Coelho Duarte

Percepção. Mapas perceptuais de posicionamento. Apresentação e discussão de um vídeo.