Sumários
Aula 5
17 Outubro 2011, 13:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Aula não leccionada, a ser substituída por uma sessão sobre a Metodologia de Avaliação de Marcas da INTERBRAND.
Aula 5
17 Outubro 2011, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Aula não leccionada, a ser substituída por uma sessão sobre a Metodologia de Avaliação de Marcas da INTERBRAND.
Aula 4
10 Outubro 2011, 13:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
"O Próprio."
Implicações dos diferentes modelos estudados para o estudo do consumidor.
Aula 4
10 Outubro 2011, 09:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
O Próprio.
Implicações dos modelos estudados para o estudo do consumidor.
Aula 3
3 Outubro 2011, 13:00 • Maria Margarida De Melo Coelho Duarte
Percepção. Mapas perceptuais de posicionamento. Apresentação e discussão de um vídeo.